quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Educação
18/04/2012                              
Formação continuada : Juliano Matos faz palestra a Professores Municipais de
 
Cerca de 300 professores da Rede Municipal de Ensino de Votuporanga participaram durante todo o dia de hoje (17/4) da palestra “Olhos do Coração”, com o jornalista Juliano Matos. O evento aconteceu no Centro de Convenções “Jornalista Nelson Camargo”.               
Durante sua palestra, Juliano Matos falou da sua trajetória de vida e de tudo que enfrentou para conquistar o sucesso e reconhecimento profissional. “Comecei cedo. Aos 10 anos meu pai arrumou-me um serviço em uma bicicletaria. Aos 12 anos comecei a trabalhar em uma emissora de rádio na cidade de Cardoso, onde morava. Aos 14, ganhei meu primeiro programa na emissora. Após isso fui jornaleiro. Entregava jornais por toda a cidade em uma bicicleta cargueira azul”, explicou Matos.
O jornalista já trabalhou na TV Universitária de Votuporanga, na TV Tem e na EPTV, afiliadas da Rede Globo. Nesta última ficou por seis anos, quando há sete meses deixou o posto de apresentador para se dedicar exclusivamente ao projeto GPS da Vida. Nos últimos meses, já ministrou palestra em grandes empresas como: Embraer, Volkswagen, Electrolux, Tecumseh do Brasil, OHL - Centrovias, além de dezenas de secretarias de educação.
 
A escola CEM Profª. "Neyde Tonanni Marão" participou da Palestra.
 
                                                    Palestrante: Juliano Matos


 
Professoras (da esquerda pra direita): Maria Elizete (IECA), Miriam Campi, Crislaine e Myriam Prudente.










Professoras: Crislaine, Maria Elizete ( IECA) e Sara.


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário